quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pisos

    Olá pessoal! Tudo bem????
    Estou sumida mas não reparem... correrias do dia a dia.. mas vamos as novidades então:

    No banheiro social, optei por colocar o piso Dahino Beige da Biancogres (53x106). Coloquei ele no piso e na parede que sobe para o box.


    Subindo na parede do vaso,  resolvemos colocar uma faixa vertical de pastilha de mármore, da Anticatto. Ela é uma mistura de mármores.. acho que é o travertino, café imperador e branco




    No restante, optamos por um revestimento quase branco.. na verdade ele é um creminho bem sutil, no mesmo tom claro das manchinhas do Biancogres. O revestimento é o Super White da Elizabeth (62x62).

   Está ficando assim:






   Está sem rejuntes ainda...


    Para a suíte escolhemos o Galileu Crema da Portobello (60x60)




 e para toda a área do box um imitando madeira da Villagres (24,5x100). A combinação ficou assim:




O banheiro em si (está sem rejunte e falta ainda colocar onde será instalado o vaso) ahh não reparem a sujeira:



Para a casa escolhemos o Incepa Alvor Bege (60x60)


    Na garagem e na área de serviço escolhemos um porcelanato acetinado da Villagres (60x60). Não lembro a cor, mas é bem próximo do porcelanato da casa..


   Na parede da área de serviço e da cozinha, optamos pela cor White da marca Lanzi.. é bem basico, mas gostamos. A foto abaixo é da área de serviço.







    O piso já foi instalado quase que por completo.. só falta colocar na garagem e cozinha. Na cozinha estamos aguardando o orçamento e projeto dos armários planejados. o pedreiro quer saber onde vão ser instalados para seguir o alinhamento com o piso certinho..

    Ahhhh o meu hall de entrada ficou pronto!!! :) nos degraus vamos colocar a mesma pedra da casa (provavelmente usaremos nas soleiras e pia o granito Preto São Grabriel). e no restante o piso da casa.


    O pedreiro já está fazendo a parede e instalando a madeira do pergolado.. logo logo posto as fotos.     Por hoje é isso :) Espero que gostem!

Bjão
Gi



17 comentários:

  1. Oi Gica, Parabéns pelo bom gosto na escolha dos pisos e revestimentos, as combinações ficaram perfeitas, outra coisa que gostei foi da pastilha , achei diferente das que vejo por aqui , pode me dizer o valor? Bjo Gica fico feliz por você. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia! Que bom que gostou :))) Pra falar a verdade eu não sou fã de pastilha de vidro, que é dessas comuns que a gente encontra por ae.. mas quando a moça da loja me mostrou essa, eu amei. Ela tem o preço bem salgado por ser de mármore mesmo.. cada placa custou R$84 .. Comprei 10 placas, elas medem 30x30.. então dá a medida certinha do vaso..Enfim.. acabei comprando pq eu tinha certeza q se colocasse as pastilhas comuns eu nao ia gostar.. e se deixasse sem nada, o banheiro ia ficar meio simples.. acho q compensou o valor. adorei o resultado. A marca é Anticatto.. se vc pesquisar o nome no google, vc acha o site da empresa. Tem diversos modelos e vários preços.
      Qualquer dúvida, pode perguntar viu! Feliz pela visita!
      Bjãooo

      Excluir
    2. Oi Gica,obrigada pela dica vou pesquisar sim gostei dela, e vc tem razão eu também não gosto muito daquelas de vidro, o problema é o precinho rsss meio salgado, eu estou procurando algo pra parede atrás do vaso do lavabo da sala e acho que vai bastante aí vai se tornar caro sabe, mas valeu pela força bjos

      Excluir
    3. Então Lucia.. eu quase infartei hora que eu vi o preço total das pastilhas kkk.. dava pra comprar quase que o revestimento do banheiro inteiro.. Acho que pra grandes áreas era melhor achar alguma coisa mais em conta... Eu preciso escolher alguma coisa também para colocar no balcão da cozinha (na paredinha dele) e de preferencia que seja a mesma coisa para a parede do pergolado (vide post anterior).. to em dúvida... estava pensando naqueles mosaicos de pedra mesmo.. meio rústico que vende em pedrarias... se eu achar uma foto te mando...
      Dpois posta a tua escolha heim...
      Bjao
      Gi

      Excluir
    4. Oi Gi, quando eu fizer fizer mando as fotos sim, e sobre os mosaicos não sei bem qual é, mas faz um post sobre suas idéias vou adorar ver bjossss

      Excluir
  2. Oi Gica. Que legal! Amei as escolhas dos pisos e revestimentos.
    Sua casa vai ficar lindona.
    Parabéns pelas conquistas e que venham muito mais
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!!! Obrigada!!!! Fico feliz que gostou das escolhas.. eu e o marido estamos muito felizes tb! Logo logo posto mais fotinhas.. estamos com pressa de acabar logo... pensamos em mudar até final do ano!
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Tudo de bom pra você! Bjão
      Gi

      Excluir
  3. Tudo ficando lindo!!! aquela parede com as pastilhas ficou divina (pelo preço tinha que ficar né Gica?) e aquele amadeirado do banheiro ficou parecido com o meu.. eu amo e quem chega lá na casa também curte bastante...

    tão bom ver a casa tomando forma. A minha ta quase quase (se tudo der certo, mudo na semana que vem) mas ando num estresse que vou te contar, hein.

    beijao e da uma espiadinha lá vizinha... breve vou atualizar...

    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni!!! Obrigada pela visita!!! Também adorei o resultado dos banheiros.. o amadeirado deu um tcham a+! Achei q ficou perfeito!
      Fui visitar teu blog e adorei sua casa!!! Espero que o estresse acabe logo e você tenha uma mudança tranquila!
      Posta mais novidades heim!
      Bjãoo
      Gi

      Excluir
  4. Ordem dada, ordem executada. Post novo.

    Obrigada pela visitinha. To gostando de conhecer essas minhas queridas vizinhas virtuais. Tão bom fazer novas amizades né?

    bjus

    http://construindomeucafofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gica, é tanta coisa legal, que nem reparei que tinha sujeira, rs.
    Está tudo ficando lindo...lindo! Ótimas escolhas!
    Logo, logo estará na casa nova!!!

    Bjo

    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os revestimentos escolhidos! Tudo muito lindo!

    bjs

    http://casatrabalhovida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gica, adorei seu blog e sua casa também! Que fase deliciosa, escolher os detalhes, tudibom rsrs
    Adoro resvestimentos que imitem madeira, dá um ar rústico excelente!

    Vou seguir!

    Venha conhecer meu cantinho

    http://construindonossacasanocampo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gica, que casa linda , acredito que já esteja pronta, estou ansiosa para que vc venha aqui nos mostrar. Beijos . www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!!!

    Saudades suas...

    Ameii as escolhas do banheiro social,super combinou as escolhas do piso com a pastilhas!! :D
    Adorei também aquele portobello,lindão!

    Mostre-os mais novidades!

    Beijos,Fe!
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir