segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

inicio

   Este blog é  destinado a compartilhar a construção da minha casinha e demais coisinhas que a Gica gosta...
   De inicio eu já estou atrasada... a casa já começou kkkkk... e eu fiquei enrolando pra começar o blog.. Na verdade, comecei ele porque estou de férias:)
   Bom... vamos começar né. Vou compartilhar com vocês a fotinha do terreno de casa. Ele não é grandão não... gostaria que ele tivesse mais uns 4 metros de fundo.. daí pra  mim seria perfeito.
  A metragem dele é 13 x 19,5 .


    Agora ele já limpinho e com o muro de arrimo ao fundo. (+- meio do ano passado)



   Abaixo já  demarcado, feito as brocas e com as colunas do baldrame


   Já concretado...



   Alicerce prontinho :)







   Ahhh.. só pra vocês terem uma ideia, a planta da casa é essa:


   Por hoje é só... depois continuo postando o 'atraso'  :)  No dia de hoje já está com a laje... mas vou postando aos poucos aqui... pra não ficar tudo de uma vez...
   Espero que gostem. :)
 

4 comentários:

  1. Oi Gica,

    Conhecendo seu blog hj, gostei da planta, os cômodos ficaram amplos, mas já surgiu uma dúvida: onde vai ser a sua lavanderia???

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise!! Obrigada pela visita e por comentar!!!
    A lavanderia vai ser onde está escrito "varanda" kkk.. o engenheiro escreveu errado...
    Ela vai ser coberta com a laje também.. só que por enquanto não tem parede, só tem a viga no canto (aquele quadradinho).. não sei se faço uma muretinha.. acho que se ficar sem nada vai voar água pela área inteira quando chover...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gica! Adorei teu blog! Já seguindo! Rsrs

    Bjo http://casajeronimo.blogspot.com.br/2015/04/estilo-da-casa.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer!
      Que bom ter você por aqui :)
      Vou dar uma espiada e seguir seu blog tb!
      Bjos

      Excluir