terça-feira, 9 de junho de 2015

Reboque


Olá Pessoal! Estou até com vergonha do meu sumiço kkk.. me perdoem... :)

Vamos às atualizações...

1. Telhado "pronto".. falta apenas embolsar as telhas... vou esperar passar os cabos elétricos pra finalizar.
Obs. Faltou tirar fotinha de cima... depois posto ;P



2. Parte interna: aqui fazendo as tubulações elétricas e hidráulicas (e paredes já chapiscadas)


   Na foto abaixo, perceberam que o batente da porta de entrada está mais alto? Foi proposital! Não se assustem ;)
  

   Na entrada, vou fazer um hall em nível... tipo este da foto abaixo.. (só pra vocês terem uma noção da salinha em nível... não vou fazer exatamente nesse modelo).



   A casa, hoje, já está quase concluída o reboque... falta algumas partes só..

3. Porta :)))

   Minha porta chegou!!!! É lindona e enormeee.. Embora gostaria do modelo de quadradinhos (posts anteriores), achei essa bem bonita. :)

   Marido e eu íamos comprar a de 2,0 metros.. mas resolvemos de última hora comprar a de 2,20m.. resultado: Teve que quebrar um pouco da parede (havíamos deixado os 2 metros certinho... o pedreiro a embalou e está chumbando ela na parede hoje)


Vista de dentro da sala:


Abaixo, foto tirada olhando de dentro da sala TV para sala jantar/cozinha... (aquele quartinho no fundo é a dispensa) - Notaram o reboque? :))




Esta porta que dá para o corredor vai ser de vidro.. é onde vou fazer o meu jardinzinho externo com pergola.  Na reta das carriolas é onde vou fazer o balcão da cozinha.



4. Portão dos corredores: Chegaram também.. falta instalar :)


5. Pisos!!! Mas isso vai ficar para o próximo post ;P

    É que ainda não chegou .. mas já vou adiantando... Para a casa, comprei porcelanato polido retificado da Incepa 60x60.. a cor é Alvor Bege.. ainda não tirei foto, mas é um bege marmorizado.. achei lindão.. saiu por R$ 66,00 o metro (comprei 102 metros).

  O azulejo da cozinha e área de serviço eu escolhi um porcelanato retificado da Lanzi (31 x 51) cor white.. é um branquinho bem básico.. liso  e sem relevos.. saiu por R$ 31,30 o metro ( comprei 31 metros).

   Para a garagem e banheiros ainda não comprei...  Pro banheiro social gostaria muito do Travertino Novona da Biancogres e sua respectiva pastilha de mosaico..  mas não estou encontrando :(
  Vou pensar em outra coisa.. mas na linha do ' imitando mármore travertino' .. no banheiro da suíte ainda não pensei em nada...

Fico por aqui!
Espero que gostem do progresso!

Beijão

Gi